Página Inicial

Dúvidas


Posso cancelar o serviço a qualquer momento?

A contratação do serviço poderá ser cancelada a qualquer momento.


Posso migrar de plano?

Será possível migrar de plano e manter todos os registros que você já possui no seu plano atual.


Tenho direito a suporte técnico para esse produto?

O suporte técnico para o produto será feito através de e-mails.

FAQ

Nesta área disponibilizamos algumas das dúvidas mais freq√ľentes que os usuários do Chamados tem.

Caso voc√™ ainda tenha alguma dúvida que não conste aqui entre em contato conosco.


Planos - Contratação

Posso cancelar o serviço a qualquer momento?
Posso migrar de plano?
Tenho direito a suporte técnico para esse produto?
Em que momento é emitida a nota fiscal?




Treinamento














Cadastro e Migração
Nesse tutorial você irá aprender e realizar o cadastro no sistema Chamados (conta Free e contas pagas), assim como a migração de sua conta para outro plano.
Assistir | Download - 53Mb
Cadastro e Migração
Veja a posi√ß√£o dos chamados abertos pelos usuários.
Assistir | Download - 53Mb
Planos
Nesse tutorial você irá verificar as diferenças e os principais recursos dos planos Free, Standard, Professional e Advanced no sistema Chamados.
Assistir | Download - 124Mb
Opera√ß√Ķes do Chamados
Nesse tutorial voc√™ ir√° aprender as principais opera√ß√Ķes do Chamados. Entre elas est√£o: abertura de chamados, emiss√£o de relat√≥rios, cadastro de usu√°rios, cadastro de  grupo de assunto, entre outros recursos.
Assistir | Download - 1.495Kb
Relatórios / Métricas / Dashboard / Slide
Nesse tutorial voc√™ ir√° aprender as principais opera√ß√Ķes do Chamados. Entre elas est√£o: abertura de chamados, emiss√£o de relat√≥rios, cadastro de usu√°rios, cadastro de  grupo de assunto, entre outros recursos.
Assistir | Download - 1.495Kb
Tarefas
Nesse tutorial voc√™ ir√° aprender as principais opera√ß√Ķes do Chamados. Entre elas est√£o: abertura de chamados, emiss√£o de relat√≥rios, cadastro de usu√°rios, cadastro de  grupo de assunto, entre outros recursos.
Assistir | Download - 1.495Kb
Estoque
Este tutorial ensina a utilizar o recurso de Estoque no sistema Chamados.
Assistir | Download - 40Mb
√Ārea de Responsabilidade
Nesse tutorial voc√™ ir√° aprender as principais opera√ß√Ķes do Chamados. Entre elas est√£o: abertura de chamados, emiss√£o de relat√≥rios, cadastro de usu√°rios, cadastro de  grupo de assunto, entre outros recursos.
Assistir | Download - 1.495Kb
Controle de SLA
Nesse tutorial voc√™ ir√° aprender as principais opera√ß√Ķes do Chamados. Entre elas est√£o: abertura de chamados, emiss√£o de relat√≥rios, cadastro de usu√°rios, cadastro de  grupo de assunto, entre outros recursos.
Assistir | Download - 1.495Kb
Perguntas Frequentes (FAQ)
Nesse tutorial voc√™ ir√° aprender as principais opera√ß√Ķes do Chamados. Entre elas est√£o: abertura de chamados, emiss√£o de relat√≥rios, cadastro de usu√°rios, cadastro de  grupo de assunto, entre outros recursos.
Assistir | Download - 1.495Kb
Notícias
Nesse tutorial voc√™ ir√° aprender as principais opera√ß√Ķes do Chamados. Entre elas est√£o: abertura de chamados, emiss√£o de relat√≥rios, cadastro de usu√°rios, cadastro de  grupo de assunto, entre outros recursos.
Assistir | Download - 1.495Kb
Pesquisa de Satisfação
Nesse tutorial voc√™ ir√° aprender as principais opera√ß√Ķes do Chamados. Entre elas est√£o: abertura de chamados, emiss√£o de relat√≥rios, cadastro de usu√°rios, cadastro de  grupo de assunto, entre outros recursos.
Assistir | Download - 1.495Kb
Abertura de chamados via e-mail (Message)
Nesse tutorial voc√™ ir√° aprender as principais opera√ß√Ķes do Chamados. Entre elas est√£o: abertura de chamados, emiss√£o de relat√≥rios, cadastro de usu√°rios, cadastro de  grupo de assunto, entre outros recursos.
Assistir | Download - 1.495Kb
Opera√ß√Ķes - Usu√°rio
Nesse tutorial voc√™ ir√° aprender as principais opera√ß√Ķes do Chamados. Entre elas est√£o: abertura de chamados, emiss√£o de relat√≥rios, cadastro de usu√°rios, cadastro de  grupo de assunto, entre outros recursos.
Assistir | Download - 1.495Kb


Utilização - Pré-requisitos

Quais as limita√ß√Ķes (t√©cnicos, usu√°rios, clientes e chamados) para cada uma das vers√Ķes?
O que eu preciso ter instalado na m√°quina para utilizar o Chamados?
Meus clientes poder√£o abrir chamados?
Tenho acesso direto ao banco de dados?