Página Inicial
Termo de uso
Bem-vindo ao CHAMADOS. A Evolua Software ("CHAMADOS") fornece a você ("Usuário"), sujeito aos Termos do Serviço abaixo, que podem ser modificados de tempos em tempos pelo CHAMADOS sem prévio aviso. Antes de utilizar os serviços oferecidos pelo CHAMADOS, leia atentamente os Termos de Uso a seguir para ficar ciente de seus direitos e obrigações legais em relação à EVOLUA SOFTWARE.
O Usuário poderá acessar a versão mais recente dos Termos do Serviço a qualquer tempo através do endereço http://www.chamados.com.br/eula.htm.
Ao cadastrar-se no CHAMADOS optando por uma das contas oferecidas, o Usuário indica sua aceitação irrevogável destes Termos de Uso. O Usuário também concorda que qualquer indivíduo que utilizar a sua conta no CHAMADOS em seu nome também respeitará os Termos de Uso. O uso do CHAMADOS por parte dos usuários será considerado como aceitação irrevogável de tais revisões.
Para as contas gratuitas, o CHAMADOS se reserva o direito de modificar, suspender ou descontinuar o serviço a qualquer momento, com ou sem notificação prévia aos Usuários. O CHAMADOS também pode impor limites a certos recursos ou restringir seu acesso a partes do ou a todo o CHAMADOS sem notificação ou responsabilidade.
Para as contas pagas, o CHAMADOS enviará uma e-mail aos Usuários para avisar sobre mudanças, cancelamentos, ou descontinuidade dos serviços.
A aceitação deste Termo de Uso manifesta a vontade inequívoca das partes no contrato celebrado por meio eletrônico e na concordância com as condições necessárias para utilização do serviço, listadas abaixo. A não aceitação ou violação dos Termos de Uso resultarão no encerramento de sua conta CHAMADOS.


Direitos de Comercialização de Publicidade
Para as contas gratuitas o CHAMADOS tem o direito de comercializar, licenciar e/ou exibir qualquer anúncio, marca, links, promoções e/ou direitos de distribuição relacionados ao seu conteúdo para as contas gratuítas, e CHAMADOS será titular de todas as receitas geradas através de qualquer comercialização ou licenciamento de referidos anúncios, funcionalidade, links, promoções e/ou direitos de distribuição.


Negociações com Anunciantes
A correspondência, negociação ou participação do Usuário em promoções com anunciantes, encontradas no ou divulgadas através do Serviço, incluindo pagamento ou entrega de bens e serviços, condições, garantias e apresentações associadas a tal negociação, ocorrem exclusivamente entre o Usuário e o anunciante. O Usuário concorda que o CHAMADOS não é responsável por qualquer perda e dano decorrentes de tal negociação e/ou resultante da presença do anunciante no Serviço.


"Link's" de Terceiros
O Serviço ou terceiros poderão fornecer "links" para outros sites da World Wide Web ou outros recursos. Como o CHAMADOS não tem controle sobre tais sites ou recursos externos, o Usuário reconhece e concorda que o CHAMADOS não é responsável pela disponibilidade dos mesmos e não endossa ou se responsabiliza por qualquer Conteúdo, propaganda, produtos, serviços ou outros materiais contidos ou disponibilizados através de tais sites ou recursos. O Usuário expressamente reconhece que o CHAMADOS não será responsável, direta ou indiretamente, por quaisquer perdas e danos que sejam efetiva ou alegadamente causados por, ou em conexão, pela confiança depositada em tal Conteúdo, bens e serviços disponíveis no ou através de tais sites ou recursos.


Utilização dos serviços
  1. O Usuário concorda em não criar contas de marcas que não são de sua propriedade.
  2. Contas criadas por robôs ou outros métodos automáticos detectados não serão aceitas e serão automaticamente canceladas.
  3. O Usuário deve fornecer informações reais em sua ficha de cadastro.
  4. O Usuário é o responsável pela segurança e manutenção do login/senha de sua conta . O CHAMADOS não pode e não será responsabilizado por qualquer tipo de perda ou dano causado pelo não cumprimento de sua responsabilidade de segurança.
  5. O Usuário é o responsável pelos conteúdos criados e editados em sua conta CHAMADOS, e também pelo compartilhamento desse conteúdo com seus clientes.
  6. Se o Usuário optar por utilizar uma conta gratuita CHAMADOS, deve aceitar e não bloquear os anúncios publicitários disponibilizados em sua conta.
  7. O Usuário não pode utilizar o CHAMADOS para qualquer tipo de atividade ilegal, não autorizada ou que viole qualquer tipo de lei em jurisdição, incluindo mas não limitando à leis de Copyright.


Proibição de Revenda do Serviço
O Usuário concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar com finalidade comercial qualquer parte do Serviço, sua utilização ou acesso.


Os Serviços
  1. O CHAMADOS se compromete a oferecer os Serviços quando seus servidores estiverem no ar e disponíveis para acesso. Caso o acesso ao CHAMADOS esteja interrompido temporariamente por qualquer razão, a prestação do serviço será automaticamente interrompida.
  2. Os Serviços são fornecido pelo CHAMADOS mediante acesso à World Wide Web, através de dispositivos próprios do Usuário. Para tanto, o CHAMADOS se exime de qualquer responsabilidade sobre o equipamento técnico necessário, como o computador, bem como custos relacionados ao provedor de acesso à Internet, modem, etc.
  3. O CHAMADOS não pode ser responsabilizado direta ou indiretamente por qualquer tipo de dano, incluindo e não se limitando a perda de rendimentos, clientes, ou informações, resultante da utilização dos Serviços oferecidos.
  4. A utilização considerada excessiva ou abusiva, por determinação única do CHAMADOS, pode resultar na suspensão temporária ou permanente da sua conta. O CHAMADOS se compromete a comunicar por e-mail, o proprietário da conta considerada abusiva, avisando sobre os riscos da suspensão.
  5. Para contas gratuitas, o CHAMADOS se reserva o direito de a qualquer momento modificar ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente, os serviços oferecidos. Para contas CHAMADOS pagas, serão observadas as regras do Contrato de Serviço específico.
  6. Os Serviços CHAMADOS só podem ser utilizados para benefício próprio dos Usuários. Utilizando os Serviços CHAMADOS o Usuário aceita e concorda em não utilizar o CHAMADOS em benefício de terceiros, como, não exclusivamente, em caso de prestação de serviços ou revenda de serviços.


Conta do Usuário, senha e segurança
Ao final do processo de registro de conta, o Usuário deverá escolher uma senha e identificação, passando a ser integralmente responsável por manter a confidencialidade da senha e desta identificação, bem como por todas as atividades que ocorram sob sua senha e/ou identificação. O Usuário concorda em:
  1. notificar imediatamente o CHAMADOS sobre qualquer uso não autorizado da sua senha ou conta ou qualquer outra quebra de segurança de que tome conhecimento;
  2. sair de sua conta de Usuário ao final de cada sessão e assegurar que esta não seja acessada por terceiros não autorizados. O CHAMADOS não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente do descumprimento do disposto nesta cláusula por parte do Usuário.


É VEDADO ao Usuário utilizar o Serviço para:


Espaço em Disco
O espaço em disco reservado para cada USUÁRIO para o serviço e arquivos digitais é limitado à capacidade de armazenamento definida na página do próprio serviço. A partir do momento em que ultrapassar este limite não será possível ao USUÁRIO inserir novo conteúdo no mesmo.


Pagamento e Migração de Contas
Para ativação imediata de uma conta CHAMADOS paga com mais recursos, você deverá fornecer os dados para cobrança / faturamento. Esse procedimento não será necessário para a conta gratuita.
Na compra de um plano pago, o Usuário concorda estar ciente de todos os recursos oferecidos e não oferecidos pelo CHAMADOS naquele momento.
O upgrade de uma conta gratuita para uma conta paga acarretará na automática suspensão do serviço gratuito, não sendo possível o downgrade, ou reversão de plano para uma conta gratuita. A nova conta será cobrada de acordo com a escolha de plano feita pelo Usuário no momento do upgrade e passará a seguir as regras do Contrato de Serviços.
Os Serviços CHAMADOS são cobrados em uma única parcela pelo período base escolhido (mensal, trimestral, semestral ou anual). Não haverá reembolso ou créditos por períodos parciais de utilização, upgrade ou downgrade de conta, cancelamento ou qualquer outro tipo de reembolso, incluindo mas não se limitando a períodos não utilizados com a conta em operação.
Os serviços CHAMADOS são renovados automaticamente. As cobranças referentes aos Planos pagos serão automáticas de acordo com o prazo do plano escolhido (mensal, trimestral, semestral ou anual).


Alterações nos serviços e contas
  1. Para contas gratuitas, o CHAMADOS se reserva o direito de a qualquer momento, com ou sem aviso, modificar ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente, os serviços oferecidos. Para contas CHAMADOS pagas, serão observadas as regras do Contrato de Serviço específico.
  2. O CHAMADOS não poderá ser responsabilizado pelo Usuário, ou por qualquer terceira parte envolvida, por danos de qualquer tipo decorrentes da suspensão ou alteração de contas e serviços praticados.


Cancelamentos
  1. O Usuário de uma conta gratuita CHAMADOS poderá, a qualquer momento, fazer o próprio cancelamento online, através da página de contatos. Qualquer outro tipo de atividade do Usuário para cancelamento de sua conta não será aceito.
  2. Após o cancelamento da conta, todas as informações, dados e arquivos antes inseridos, incluindo todos os Usuários da conta, serão automaticamente apagados.
  3. O cancelamento de contas CHAMADOS pagas seguirão um fluxo definido pelo Contrato de Serviços.
  4. O presente acordo de utilização poderá ser rescindido ou suspenso sem aviso prévio pelo CHAMADOS em caso de violação de quaisquer termos especificados neste Termo de Uso. O CHAMADOS poderá comunicar ao Usuário da rescisão ou suspensão de seu acordo de utilização via e-mail.
  5. Contas inativas por mais de 4 meses serão eliminadas do sistema, inclusive com todos os dados relacionados a essas contas (chamados, anexos, entre outros), sem aviso prévio.


Copyright e Propriedade de Conteúdo
  1. O CHAMADOS não possui qualquer direito de propriedade sobre o conteúdo publicado pelo Usuário. O Usuário entende e aceita que compartilhando informações e conteúdo oferecidas pelo CHAMADOS, seus clientes, poderão acessar, ver e compartilhar o seu conteúdo.
  2. O Usuário CHAMADOS entende e aceita que é o único responsável pelo conteúdo publicado em sua conta CHAMADOS.
  3. O CHAMADOS e seus designados possuem o direito, mas não a obrigação, de recusar ou remover qualquer tipo de conteúdo que julgar necessário, bem como conter links de acesso a outros sites ou recursos na Internet.
  4. Caso haja o ingresso do Usuário em outro site através de conteúdo publicado por terceiros no CHAMADOS, a relação jurídica dali decorrente não inclui o CHAMADOS, dizendo respeito somente ao Usuário e o site acessado.
  5. O software e os códigos de programação utilizados para o mesmo e para a disponibilização dos Serviços CHAMADOS, bem como os leiautes, logotipo, slogan, nomes, componentes e documentação utilizados nos serviços, são de propriedade do CHAMADOS e portanto não podem ser disponibilizados, copiados, reproduzidos ou distribuidos sem prévia autorização por escrito do CHAMADOS.
  6. Você não pode utiliza os leiautes, ou qualquer outra característica ou funcionalidade dos Serviços CHAMADOS para outro fim que não seja o próprio Serviço.


Suporte e Acesso
  1. Suporte Técnico será oferecido pelo CHAMADOS via website.
  2. O Usuário concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar, qualquer parte ou o todo do Serviço.
  3. O Usuário entende que os processos técnicos e as transmissões de dados e conteúdos dos Serviços, podem ser feitos sem criptografia em diferentes redes de conexão.
  4. O Usuário não pode publicar, enviar, hospedar ou transmitir mensagens não solicitadas ou autorizadas ("SPAMS")
  5. O Usuário não pode publicar, enviar, hospedar ou transmitir qualquer tipo de vírus ou código e arquivos de natureza destrutiva ou danosa.
  6. Caso a utilização de banda do Usuário CHAMADOS ultrapasse significativamente a média de banda utilizada (determinada unicamente pelo CHAMADOS) pelos outros usuários, o CHAMADOS se reserva o direito de limitar ou bloquear a conta do Usuário até que o problema seja resolvido.
  7. O Usuário expressamente entende e concorda que o CHAMADOS não poderá ser responsabilizado por danos, diretos, indiretos, ou consequentes, incluindo mas não se limitando aos danos por perdas de ganhos, uso, informações, ou qualquer outro tipo de perdas intangíveis, resultados de:
    1. Uso ou impossibilidade de uso do serviço;
    2. Custos de obtenção ou substituição de bens e serviços, resultante de quaisquer bens, dados, informações ou serviços adquiridos ou obtidos ou mensagens recebidas ou transações efetuadas através dos Serviços;
    3. Acesso não autorizado aos dados dos Usuários;
    4. Atuações ou condutas de terceiros aos Serviços;
    5. Ou qualquer outro caso relacionado aos Serviços.


Garantia Limitada
O Usuário expressamente concorda e está ciente de que:
A utilização do Serviço será sob inteira responsabilidade do Usuário. O Serviço é fornecido ao Usuário na forma em que está disponível. O CHAMADOS, não oferece garantias outras além das estabelecidas nestes Termos de Serviço. O CHAMADOS reserva-se o direito de não prestar assistência ou suporte técnico aos usuários do serviço e software.
Qualquer obtenção de material, por meio de download ou outra forma, durante uso do Serviço, é efetuada sob inteira responsabilidade do Usuário e ao seu livre critério, sendo o Usuário integralmente responsável por qualquer prejuízo causado ao sistema do computador pessoal ou pela perda de dados resultantes do download ou por qualquer outra forma de acesso a tais materiais.
O CHAMADOS não garante que:
  1. o serviço atenderá às necessidades de todos os Usuários,
  2. o serviço será ininterrupto, totalmente seguro, ou sem erros,
  3. o resultado obtido dos Serviços será exato e confiável,
  4. a qualidade de qualquer Serviço, informações, ou outro material obtido através dos Serviços atenderão às necessidades de todos os Usuários,
  5. qualquer erro será corrigido,
  6. que melhoramentos ou inovações serão implementados.