Dúvidas


Posso cancelar o serviço a qualquer momento?

A contratação do serviço poderá ser cancelada a qualquer momento.


Posso migrar de plano?

Será possível migrar de plano e manter todos os registros que você já possui no seu plano atual.


Tenho direito a suporte técnico para esse produto?

O suporte técnico para o produto será feito através de e-mails.

CENTRO DE TREINAMENTO

A Evolua Software disponibiliza, além das dúvidas mais frequentes dos usuários, um material completo de treinamento para que você possa aprender como operar o Chamados através de tutoriais muito bem explicados.

Caso você ainda tenha alguma dúvida que não conste aqui entre em contato conosco.

Planos - Contratação

Posso cancelar o serviço a qualquer momento?
Posso migrar de plano?
Tenho direito a suporte técnico para esse produto?
Em que momento é emitida a nota fiscal?


Utilização - Pré-requisitos

Quais as limitações (técnicos, usuários, clientes e chamados) para cada uma das versões?
O que eu preciso ter instalado na máquina para utilizar o Chamados?
Meus clientes poderão abrir chamados?
Tenho acesso direto ao banco de dados?


Tutoriais


Recursos e Contratação
Planos
Nesse tutorial você irá verificar as diferenças e os principais recursos dos planos Free, Standard, Professional e Advanced no sistema Chamados.
Assistir | Download - 124Mb
Cadastro e Migração
Nesse tutorial você irá aprender e realizar o cadastro no sistema Chamados (conta Free e contas pagas), assim como a migração de sua conta para outro plano.
Assistir| Download - 53Mb


Todos os Planos
Operações - Técnico
Nesse tutorial você irá aprender as principais operações do Chamados com o perfil do técnico. Entre elas estão: abertura de chamados, emissão de relatórios, cadastro de usuários, cadastro de  grupo de assunto, entre outros recursos.
Assistir | Download - 1.495Kb
Operações - Usuário
Nesse tutorial você irá aprender as principais operações do Chamados com o perfil do usuário.
Assistir | Download - 28Mb

Tarefas
Neste tutorial você irá aprender a utilizar o recurso Tarefas no sistema Chamados.
Assistir | Download - 12Mb
Relatórios / Métricas / Dashboard / Slide
Neste tutorial você irá aprender a utilizar os recursos: Relatórios, Métricas, Dashboard e Slide no sistema Chamados.
Assistir | Download - 35Mb


Somente Plano Professional e Advanced
Estoque
Este tutorial ensina a utilizar o recurso de Estoque no sistema Chamados.
Assistir | Download - 40Mb


Somente Plano Advanced
Abertura de chamados via e-mail (Message)
Neste tutorial você irá aprender a utilizar o recurso de abertura de chamados via e-mail (várias contas de captura) no sistema Chamados.
Assistir | Download - 19Mb
Área de Responsabilidade
Neste tutorial você irá verificar o funcionamento do recurso Áreas de Responsabilidade no sistema Chamados.
Assistir | Download - 10Mb

Controle de SLA
Neste tutorial você irá aprender sobre o controle de SLA no sistema Chamados.
Assistir | Download - 33Mb
Perguntas Frequentes (FAQ)
Neste tutorial você irá aprender sobre o recurso de Perguntas Frequentes (FAQ) no sistema Chamados.
Assistir | Download - 22Mb

Notícias
Neste tutorial você irá verificar o funcionamento do recurso Notícias/Avisos no sistema Chamados.
Assistir | Download - 10Mb
Pesquisa de Satisfação
Neste tutorial você irá verificar como utilizar o recurso Pesquisa de Satisfação no sistema Chamados.
Assistir | Download - 11Mb


Administrativo
Indicações
Nesse tutorial você irá verificar as diferenças e os principais recursos dos planos Free, Standard, Professional e Advanced no sistema Chamados.
Assistir | Download - 60Mb
Integrando Sua Página de Contatos
Neste tutorial você irá verificar como vincular a página de contatos do seu site com o Chamados.
Assistir | Download - 14Mb