ATENDIMENTO EFICIENTE

Organize e monitore seus chamados, priorize seus atendimentos e tenha clientes cada vez mais satisfeitos.

MAIS AGILIDADE

Facilidade na contratação, implementação simples e personalizada, plataforma 100% online para você fornecer suporte diferenciado e aumentar sua produtividade.

PARA TODAS AS EMPRESAS

Gerencie as solicitações de seus clientes de forma descomplicada e inteligente, que se aplica a qualquer ramo de atuação.

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Como funciona na prática
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Conheça os recursos
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POTENCIALIZE O
RELACIONAMENTO
COM SEU CLIENTE

Registre dúvidas e solicitações de seus clientes com catálogos personalizáveis.

PESQUISA
DE SATISFAÇÃO

Saiba o que seus clientes acham de seu serviço enviando uma pesquisa de satisfação.

ABRA CHAMADOS VIA EMAIL

Agilize seus processos e evite esquecer e-mails, envie para sistema que ele se encarregará de transformá-lo em um chamado.

SEMPRE NO PRAZO

Evite multas e reclamações monitorando e garantindo os prazos acordados com seu cliente.

Galeria

Catálogo

Disponibilize para seus usuários todos os serviços que você fornece em forma de catálogo personalizáveis.

Abertura

Permita a abertura de novos chamados sem complicações, registrando dúvidas e solicitações de forma inteligente.

Atendimento

Mantenha seu cliente sempre atualizado encaminhando de forma automática um e-mail sobre cada atendimento realizado, oferecendo a possibilidade de seu cliente acompanhar o chamado

Grupo de Solucionadores

Encaminhe cada solicitação para o técnico competente, e permita a colaboração e comunicação interna entre os seus técnicos.

Dashboard

Descubra se os seus clientes estão satisfeitos com os serviços, obtenha relatórios sobre essas avaliações e aja rapidamente sempre que houver uma avaliação negativa.

Dashboard

Acompanhe a evolução do desempenho de sua equipe, e conte com o auxílio de inúmeros relatórios, métricas e gráficos que proporcionam melhor controle e acompanhamento do seu negócio.

Exibir o FAQ

Dê mais informação aos seus técnicos com uma área com perguntas e respostas que garantem aos seus usuários informações e respostas relevantes, auxiliando na resolução de dúvidas e problemas comuns.

Consulta

Mais transparência para que o cliente possa acessar o status de seus chamados, analisar solicitações recorrentes e entender suas soluções, evitando a abertura de novos tickets.

Tela de Lançamento

Evite prejuízos controlando o lançamento de peças e serviços e identifique facilmente através de relatórios com quais chamados esse consumo está relacionado.

Tela de Movimentação

Liberte-se de atrasos em atendimentos por falta de peças, mantendo o controle de materiais no seu estoque sempre atualizado de forma descomplicada.

Consulta

Identifique de forma rápida os atendimentos mais urgentes através do semáforo nos chamados.

Métrica (Gauge)

Visualize suas estatísticas de prazo e tenha mais confiança na gestão de seus atendimentos.

Site

Integre com a página de contatos do seu site e tenha todas as solicitações em um único lugar.

Capture os E-mails

Transforme seus e-mails em tickets, organize suas solicitações e não perca nenhuma informação.

Abertura

Tenha uma plataforma simplificada para abertura de chamados em diversos dispositivos sem nenhum esforço.

Resumo

Antecipe-se ao problema do usuário e tenha sempre em mãos todas as informações dos seus chamados.

Atendimento

Facilidade para os seus técnicos na hora de registrar os atendimentos, principalmente de serviços realizados em campo.

Pesquisa de Satisfação

Ofereça liberdade para seus clientes avaliarem o serviço/atendimento prestado de qualquer lugar a qualquer momento.

Anos de Mercado

Oferecendo soluções para auxiliar seus clientes a gerenciar a área de atendimento de uma maneira fácil, rápida e centralizada.

SOBRE NÓS
Plataforma Chamados

12623

Assinaturas

35967

Clientes Cadastrados

425707

Tickets

13494

Técnicos Cadastrados

Sobre as versões

Aumente a eficiência de seus atendimentos e melhore a produtividade de seu suporte com todos os seus chamados na nuvem, controlando-os de qualquer lugar sem nenhum custo no plano Free.

Agilize seus processos de atendimento disponibilizando, além dos recursos presentes no plano Free, a facilidade para o usuário na abertura de chamados, via sistema ou envio de e-mail e monitore suas estatísticas através de inúmeros dashboards encontrados no plano Standard.

Além dos recursos da versão Standard, no plano Professional você conta também com a facilidade no controle de peças e serviços, identificando rapidamente em quais atendimentos foi necessário o consumo destes insumos.

O plano Advanced é voltado para empresas com maior grau de maturidade, oferece todos os recursos presentes nos demais planos apresentando como diferencial a possibilidade de controlar os prazos, a qualidade do atendimento prestado e aumentar o nível de comunicação com seus clientes.

O que os clientes estão dizendo?

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